Anitta - Paradinha | Video Oficial

anitta - paradinhavideooficialanittaparadinhaanitta + dakotabloco das poderosas é hojeeeeúltimo dia de carnaval e mais um visualúltimo dia de carnaval e mais um visual novoshow das poderosinhascarnaval em olindaleleponshannahstockingrudymancusoinannaanwarinannasarkisshotsshotsstudiosmarshmellomarshemlloAnittaMelodyFunkPopBrazilanitta paradinhaUCxSz6JVYmzVhtkraHWZC7HQUCUo7T81zvCqpPhfsPb_kajA

Spotify ► http://spoti.fi/2rHhNT1
iTunes ► http://apple.co/2rrzK7f
Deezer ►http://www.deezer.com/album/42487501

Clipe oficial do single Paradinha

FICHA TÉCNICA
Direção: Bruno Ilogti 
Roteiro: Bruno Ilogti
Direção de Arte: Giovanni Bianco/ GB65
Direção de Fotografia: Jacques Naude
Produção: Helena Seward ou Lollywood Productions
Edição e Finalização: Bruno Ilogti
Beauty: Henrique Martins
Styling: Patti Wilson

Redes Sociais:

▶ Facebook: https://www.facebook.com/AnittaOficial
▶ Instagram: @anitta
▶ Twitter: @anitta

Site Oficial:
▶ www.anittaoficial.com

Paradinha 

Yo te quiero ver enloquecer
Quiero provocarte
Vas a ver que cuando
Quiero algo
Yo lo puedo hacer.
 
Si no me conoces no dudes de mí
Pues…
Yo te quiero ver enloquecer
Quiero provocarte y yo sé que
Tú no lo admites, pero puedo ver.
 
Muérete de ganas
Quieres verme hacer aquella
Paradinha
A paradinha Ah Ah Ah Ah
 
Yo dejé tu mundo al revés
¿Tú vas a negarlo otra vez?
Si me decies la verdad
Talvez
Yo empiezo ahora en un, dos, tres va!!!!!
A paradinha
A paradinha Ah Ah Ah Ah
 
Tienes miedo
Tú me quieres solo a tu manera
Yo no soy santa
Tengo actitud, sí!
No soy fácil, pero te encanta
Porque te olvidas todo con
A paradinha.

Anitta
Gracias por el apoyo! Escuchen Paradinha en Spotify aquí! http://spoti.fi/2rHhNT1
isabela cruz
Genteee,temos que avisar pra Anitta que as visualizações estão bugadas,e que não está aparecendo nas recomendações,pq ela botou um link do Spotify no comentário,se ela excluir as visualizações sobem!!Por favor!!
Ecastellary Style
50M em 1 mês Let's Go ?
ana carolina Silva
Sempre no salto ♥
Bella Sol
Anitta deve ter VEVO, Eu nao entendo pq ela nao tem... desculpa meu mal portugues estoy aprendendo.
mariella corotti
annita linda amo vc ea musica ja decorei mas gosto da parte a paradinha aaaaah a paradinha ahhh
iane Carvalho
I Love Anitta
Francisca Santos
sou muito sua fã Anitta bjs dezenho muito lhe conhecer
Dulce Nety
Oi
Irivelto Araujo
anitta quero ver um video seu com a outra rainha do brasil , vc e a ludd iriam fazer a melhor colaboracao do brasil ,,, rainhas ♡♡♡
Auricelia Rodrigues
fea
mayara tube mina
muito legal
OLIVIA ABREU
o que eu acho encrivel e que ela n tem nenhuma música dos ouros todas foi ela que criou
Raissa Angelo
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Elsa Rama
who else is here from lele's instagram?
dragon ball Z
engraçado q no clip worck da Rihanna ela faz a maior putaria mas o drack i ninguém reclama😒 mas já com a anitta todos chamam ela di puta👌😒
Kelvyn Amorim
45 milhões até 00:00?
vamos????
Yasmin Saada
gente eu amo a Anita
Salteno777
ARGENTINA SUPPORTS ANITTA
Elayne Felipe
Anitta
Dj Carlos Alexandre
Na paradinhaaaaa na paradinha.........
Felipe Renfro
#QueremosAnittaNasRecomedacoes
Felipe Renfro
O YouTube manipula as visualizações dos vídeos
Felipe Macedo
To apaixonado nessa mina vai passar das visualizações de Paradinha
clipe da Anitta precisa procurar porque não está em recomendados
camilly alves
eu adoro essa música estou viciada adoro
Suporte Orian
pap100
natalia Alves
Anitta é verdade que o seu nome verdadeiro é Larissa
Joycee Chrystynny
😍😍😍😍😍😍
Virginia Sena
😒
Renan Sousa
menos de um mês 1 milhão de likes
fãdatacielealcolea !!!
vai aniraaa😍👏👏👏👏😍
Diego Oliveira
Anitta vai rebolar sim e se reclamar vai rebolar mais essa gostosa do caralho porra vcs sao viado né caralho
Lucas Orlandi
#QueremosParadinhaNasRecomendeções
Kleberson Bezerra
#QueremosParadinhaNasRecomendeções
Alfredo Neto
vou assistir o dia todo
pq o youtube ta querendo ofuscar a dona dos videos clipe do brasil.
Lukas Henrique
amoo... essa mulher tá dominando o mundooooo
Dupla de um OFICIAL
cuidado Anita te eslendermens no clipe na hora da catraca do metrô
Robinho7 Galo
vamos valorizar! A única atualmente que explode internacionalmente! Parabéns, Gostosa!!! <3 Só os funkeiros criticando!
Mateus Silva
anitta amei o clipe! você tá linda nesse clipe a música é boa eu escuto todo dia 💋💋
Vilson Jesus
Gente! o clipe da anitta não aparece "nos recomendados" porque ela postou o link do spotify nos comentários deste clipe. curte aqui para ela ver e retirar! pq nao precisa ela postar aqui se ja tem o link na descrição do vídeo
Aninha Resende
amei
Hsoshfoshfj Josurorjwojs
eu so vim mesmo pra bater punheta msm
Rosaria Marciano
rainha. 😍
TheCarlosdoidao
vai ser gostosa assim na minha casa pqp
marlon costa
FALA ANITTA, EU MASTURBEI PRA VOCÊ COMO VOCÊ DESDE O INÍCIO DA FAMA, MULHER LARISSA DE MACEDO MACHADO COSTA PEREIRA&MARLON COSTA PEREIRA, UNIÃO ESTÁVEL CASADOS, PRA SEMPRE, E O SHOW, BELEZA PURA, VALEU, BEIJOS!!!!!!
Comedia Games Play
e inscreva no meu canal que rtb mas seja fiel ok avisa
Gabriela msk
perfect 👌👌😍
lucas silva
Esse clipe me fez repensar as mima que eu pego 😩
lenon ribeiro
Mudou de quadro tantas vezes que eu estava quase dando um ataque epiléptico O.O
Matheus Guthierri
anitta mostre a o YouTube que até você paradinha ele
Related Videos
Thumbnail: Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee
Thumbnail: PARADINHA - ANITTA (Versão em Português) - Luisa Sonza
Thumbnail: Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma
Thumbnail: Ludmilla - Cheguei (Clipe Oficial)
Thumbnail: Anitta e MC Kevinho - "O Grave Bater" No Música Boa Ao Vivo | 06/06/2017
Thumbnail: Shakira - Chantaje (Official video) ft. Maluma
Thumbnail: Shakira - Me Enamoré (Official Video)
Thumbnail: Anitta - Performance de 'Paradinha' no Caldeirão do Huck 05/06/2017
Thumbnail: Katy Perry - Bon Appétit (Official) ft. Migos
Thumbnail: Na Batida (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: MC Kevinho - O Grave Bater (KondZilla)
Thumbnail: Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão
Thumbnail: Anitta - Paradinha | Conversa com Bial - 16/06/2017
Thumbnail: J. Balvin - Ginza ft. Anitta
Thumbnail: Show das Poderosas (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: Bang (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama
Thumbnail: Iggy Azalea ft. Anitta: Switch
Thumbnail: Anitta Medley Megamix (Prêmio Multishow 2016) - Anitta
Thumbnail: Ed Sheeran - Shape of You [Official Video]
Thumbnail: Ritmo Perfeito (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: Luan Santana - Acordando o Prédio (Videoclipe Oficial)
Thumbnail: Jason Derulo - Swalla (feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign) (Official Music Video)
Thumbnail: Deixa Ele Sofrer (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: VOCÊ NÃO PERCEBEU : Anitta - Paradinha
Thumbnail: Maluma - Felices los 4 (Official Video)
Thumbnail: MC Kevinho - Tô Apaixonado Nessa Mina (KondZilla)
Thumbnail: Simone & Simaria - Loka ft. Anitta
Thumbnail: MC Fioti - Bum Bum Tam Tam (KondZilla)
Thumbnail: Iggy Azalea ft. Anitta - Switch (Você não viu)
Thumbnail: Cobertor (Part. Projota) - Clipe Oficial - Anitta
Thumbnail: Anitta #Paradinha - Making-of
Thumbnail: Maiara e Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem - DVD Ao Vivo Em Campo Grande
Thumbnail: Anitta - Paradinha | Música Boa ao Vivo 06/06/2017
Thumbnail: Cravo e Canela - Anitta Part.Vitin
Thumbnail: Paradinha - Anitta - Cia. Daniel Saboya (Coreografia)
Thumbnail: Anitta - Si O No (feat Maluma) | Video Oficial
Thumbnail: CANTANDO EM PUBLICO ANITTA PARADINHA, HAND SPINNER DE FOGO - CAIO RESPONDE #79
Thumbnail: Miley Cyrus - Malibu (Official Video)
Thumbnail: Bruno Mars - That’s What I Like [Official Video]
Thumbnail: Zen (Clipe Oficial) - Anitta
Thumbnail: Paradinha - Anitta (Coreografia) FitDance TV
Thumbnail: Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - DVD O Céu Explica Tudo
Thumbnail: João Neto e Frederico - Cê Acredita - (Part. MC Kevinho) [Vídeo Oficial]
Thumbnail: Dani Russo - Batendo Palma (KondZilla)
Thumbnail: Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Audio)
Thumbnail: Wisin - Escápate Conmigo (Official Video) ft. Ozuna
Thumbnail: Pabllo Vittar - K.O. (VIDEOCLIPE OFICIAL)
Thumbnail: Camila Cabello - Crying in the Club
Thumbnail: Maluma - El Perdedor (Official Video) ft. Bruninho & Davi